sábado, 21 de agosto de 2010

Desabafo

Cara, eu não deveria passar por isso justo no dia do meu aniversário...
Não...
Não posso ser merecedor disso...
O que eu fiz?
Devo ter sido uma pessoa muito ruim na minha vida passada...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não reconhecem merda nenhuma do que eu faço, e pra não perderem a razão, me dão dinheiro para que eu me sinta, de alguma maneira muito desconhecida por mim, recompensado. Que meu esforço, que o tempo que eu gasto, que as horas do dia que eu me dedico, que tudo isso seja silenciado com dinheiro. Ah sim, que a encheção de saco que eu aturo desça goela a baixo, que as dores de cabeça sejam curadas, que a paciência seja restaurada, que tudo isso seja silenciado com dinheiro.
Tudo que eu faço, nunca nada está bom, nunca nada está certo, nunca estão satisfeitos.
Tudo isso entre outras coisas que também me deixaram pra baixo estão pairando na minha cabeça...
PORRA
É MEU ANIVERSÁRIO, CARALHO!
Não exijo nada de ninguém, não cobro nada de ninguém, não quero nada de ninguém...
VÃO ENTÃO TODOS PRA PUTA QUE PARIU, VÃO A MERDA
E muito obrigado por fazerem deste um aniversário INESQUECÍVEL.

Um comentário:

  1. Oo Nossa que cruel! E o sr. se quer me procurou! Saudades Fil... quero voltar a passar aquele nosso tempo rindo das besteiras e dos momentos...
    abraços
    =***

    ResponderExcluir