sábado, 6 de novembro de 2010

Thanks

Já não dói mais como antigamente...
Engraçado...
Há tempos não escrevia pelo simples fato de não ter nada a declarar...
Porém hoje eu tenho.
Hoje eu declaro que finalmente estou liberto e feliz com tudo o que tem acontecido.
Existem pessoas que nos ajudam de maneira tão singela e simples, que quando nos damos conta, essa ajuda foi primordial e fundamental para que continuemos a dar sempre o próximo passo.
Extremamente grato eu estou àquele que tem me ajudado de uma maneira peculiar, um tanto diferente.
Obrigado amigo!
Não consigo expressar palavras de gratidão por você, linda mulher dos cabelos compridos, lisos e negros como o anoitecer de um inverno, cuja ternura tem um calor de verão.
Obrigado amiga!
Poucas pessoas tem o prazer de desfrutar de algo tão maravilhoso como a pura amizade. Eu sou um felizardo por ter vocês comigo.
Sigamos em frente, e sempre, sempre "continuem a nadar, continuem a nadar...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário