quinta-feira, 4 de março de 2010

Fuck all those kisses

As pessoas acham que nos enganam, acham que podem nos controlar de certa forma...
Acontece que não somos marionetes e nem fantoches que podem ser manipulados da melhor maneira que lhe caber. Não. Somos seres humanos, com sentimentos, erramos e temos o dom de perdoar. Mas até quando devemos continuar perdoando os erros cometidos consequentemente? Até quando devemos suportar mágoas, levantar falsos sorrisos, e se manter ao lado de tal pessoa? Não existe uma medida certa, as vezes o menor dos erros basta pra acabar com uma amizade, outras vezes nem mesmo uma vida inteira de graves erros abala tal sentimento.
Não sei quanto ao restante de minhas amizades ainda pode e vai suportar, mas para mim já basta. Não aceito mais. Chega! Cansei!

Realmente, e sinceramente, você não achou que eu fosse permanecer ao seu lado né?
Me dói muito olhar para traz e ver que um dia eu confiei em você, que um dia você foi minha melhor amiga, e até mesmo que cheguei a ficar totalmente e cegamente obcecado de amor por você. Se eu pudesse voltar atrás, juro, nem ao menos boa noite eu teria lhe dado.
Me ira saber que um dia eu te considerei amiga, que eu te julgava uma pessoa boa, que via em você uma pessoa sincera, honesta e doce. Apenas hoje eu percebo o amargo do seu veneno que escorre por entre seus dentes e saliva em sua boca, e vejo o quão ruim e peçonhenta você realmente é.
Você não faz ideia da raiva que eu sinto por um dia você ter significado algo para mim, algo que muitos tentaram, e poucos conseguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário