segunda-feira, 8 de março de 2010

Nostalgia

Hoje eu a vi, senti meu coração acelerar...
Tantas coisas a dizer...
Tantos pensamentos a expor...
Com certeza nenhum deles seria agradável.

Sigo em frente, lembrando sempre um dito que aprendi com a vida, "o desprezo, a indiferença, dói mais que qualquer palavra proferida".
Então eu sigo em frente, sem olhar para traz, tornando você assim uma pessoa qualquer, claro, sem diminuir nem um pouco o sentimento por ti, o que a torna diferente de qualquer outra.
De certa maneira você se tornou unica na minha vida, singular.
Não a quero por perto, mas quero que saiba da minha indiferença, o que contradiz o conceito básico de "indiferença". Confuso, porém verdadeiro.

Enfim, eu a vi, senti muito rancor, queria falar muita coisa, e ao mesmo tempo, não queria dizer nada. Optei por calar-me. E calado me manterei.

Calado me manterei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário