sábado, 5 de junho de 2010

Seis, Six, Sechs, Six, Sei

Seis anos atrás você nasceu, e a cada dia que passa se torna cada vez mais importante na minha vida, mais e mais significativo. Bobeira minha dizer tais coisas, quando ficam elas implícitas no contrato por mim assinado na árdua profissão de pai.
Por seis anos minha vida têm tido outro significado, outra razão. Sua presença, sua voz... Por durante seis rápidos anos nós nos conhecemos, claro, uma vez que eu o tenha segurado em meus braços imaturos e despreparados, estamos juntos nessa longa caminhada da vida, eu sempre estarei do seu lado, independente da situação, independente do ocorrido, independente se és culpado ou inocente, estarei sempre à sua disposição, troco minha vida pela sua de olhos fechados e com um sorriso no rosto.
Há seis anos eu venho me sentindo uma pessoa melhor e tenho crescido junto com você, estamos construindo juntos nosso futuro, e nele todo você se faz presente.
As vezes eu paro e me pergunto, eu sou merecedor de tanta alegria, tanta pureza e tanta cumplicidade? E logo me vem a resposta: não. Sozinho não sou nada, mas com você do meu lado sempre serei dono do mundo, merecedor de tudo, basta você estar comigo, basta que você respire, basta que você sonhe para que eu seja merecedor de todo o mundo.
Te amo meu filho, muito obrigado por fazer feliz esse pai coruja e bobo, que te ama incondicionalmente, intensamente, inexoravelmente, inevitavelmente e inexplicavelmente.
Obrigado meu filho...
Obrigado...
Te amo!

Um comentário:

  1. Fil, finalmente mais um texto seu ^^'
    Lindo como sempre...
    Saudades imensas de passar aquele tempo contigo "Menino dos belos olhos"
    Bom ver que suas palavras ainda surgem sinceras desse coração
    abraços
    =**

    ResponderExcluir