quinta-feira, 26 de novembro de 2009

...


Não...
Não quero viver para sempre dessa maneira.
Porém não vejo outra saída. Eu sei que jamais teria uma chance com você. Eu sei.
E peço perdão por sentir isso que sinto e da maneira que sinto, pois não é o que combinamos, não é o que acertamos, não é certo.
Convicto dos meus sentimentos, não esperando nada além do desprezo pelo mesmo, eu vou seguindo minha vida, na tentativa incerta de ser feliz, porém sempre de cabeça erguida. Triste, mas nunca cabisbaixo. Miserável, mas jamais, em momento algum, extravasando tal sentimento.

Sim, o amor é lindo, e sim, ele existe. Nunca provei do mesmo, mas sei que existe pois eu já o vi e já o dei.
Não vale a pena tentar amar ninguém, não. Pura e simples perda de tempo. E claro, como se não bastasse, você está se deixando ser magoado, você está abrindo seu peito para quem, em um momento súbito, lhe arranquem seu coração.
Só sabemos que amamos uma pessoa quando estamos realmente tristes. Me diz, estou errado? Você se deixa abater por pouco? Você fica feliz por algo sem valor? Não, claro que não. Ou seja, se você pelo menos pensa que tem um certo carinho pela pessoa, já basta, você está fadado a se decepcionar.
Contudo, devemos perdoar quem nos decepciona, pois ninguém, felizmente, é perfeito. Por mais que você goste da pessoa, ela vai te magoar de vez em quando, e deve aprender a perdoá-la por isso.

E repito o que disse, eu não, inclusive, Shakespeare:

"...só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso..."

E aproveitando a deixa, deixo outros dois versos do texto de Shakespeare:

"... o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos..."

"...aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar..."

Amo você.

domingo, 22 de novembro de 2009

Happyness




Yaaay!!

Não me pergunte o pqe, mas eu estou feliz!^^
Sim!
Há tanto não sentia esse sentimento, e há tanto não ficava como estou!
Creio eu que seja por causa das minhas maravilhosas amizades, elas me completam! Todas elas! Umas podem até ser mais que outras, mas todas tem a mesma importância, e o mesmo carinho!

Obrigado a todas minhas amigas! E ao meu amigo também!

Queria eu que estivessem partilhando do mesmo sentimento que eu sinto nesse momento! xD

Obrigado! Amo vcs com todas as minhas forças! Faço tudo por vcs e podem sempre contar comigo!

sábado, 21 de novembro de 2009

Sorry, but i need to put it out! x)



Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

É, hehehe, eu estou feliz comigo mesmo, não sei o que me dá força, não sei o que acontece comigo, apenas sei que mudei, e muito, e estou bem com isso! Não me incomoda mais, não me atrapalha mais, não me machuca mais...
Acho que finalmente eu consegui botar os pingos nos MEUS "i"s... Digo meus pois não diz respeito a mais ninguém,uma vez que o sentimento que possuo não é da maneira com que eu gostaria de ser correspondido, porém aprendi a viver e ficar bem com isso, aprendi a lidar com tudo à minha volta, e consequentemente com vc!
Esperança? Não, não... não q eu não tenha, uma vez q ela é a ultima que morre, mas me sinto confortado com o que eu recebo de ti! Amo vc! Como amigo e como mulher.
Muito obrigado por não me abandonar, e por estar comigo a todo momento, muito obrigado por saber que com vc eu posso contar, vc não sabe o tanto q isso significa pra mim! Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que vc é! Dizem que amamos as pessoas não pelas suas qualidades, e sim pelos seus defeitos, e obrigado tbm por não ser perfeita e sim possuir vários defeitos! x)

Dizia Shakespeare "... E não é porque uma pessoa não nos ama da maneira que gostaríamos que amasse que significa que essa pessoa não ame com tudo que pode..."

5:30 da manhã agora, e mal vejo a hora de poder gozar de sua companhia novamente, porque meo, eu amo ter vc por perto, adoro conversar cm vc, adoro nossos jantares, nossas saidas, nossas baladas, nossos porres, até mesmo nossas brigas, eu adoro tudo em vc!

Então, durma bem meu anjo, sonhe com tudo que há de bom nessa vida e sempre desfrute tudo o q a vida lhe oferece, pq como vc deve saber, estamos aqui de passagem, então, aproveite! ;)
Fica aqui um homem eternamente, perdidamente, incansavelmente, e inevitavelmente apaixonado, louco, alucinado por vc!
Não mude comigo nunca, nunca vou mudar com vc, eu entendo perfeitamente a sua posição em relação a tudo isso, e devo dizer que concordo com vc, mas fazer o que se nesse coração idiota agente não tem controle? x)

See ya!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

???


Escolhas...
Já fez uma escolha em sequer pensar nas consequências que ela traria? Claro que sim
Já fez uma escolha que optou pelo lado sentimental? Claro que sim
Já fez uma escolha que foi pela razão? Claro que sim

Agora me diz, ja fizeste uma escolha baseada nos teus sentimentos, sabendo das consequências, sabendo que o risco de quebrar a cara é maior que o risco de ser feliz, tendo em mente que todos desaprovam tua escolha e mesmo assim, tu seguiste em frente com tua escolha? Dificil, não?

Todos somos merecedores de uma 2ª chance, caso contrário você teria reprovado no colégio.

Penso eu em ser feliz, não é pedir muito. Não sei o que fazer, não sei o que pensar, pela primeira vez na minha vida, eu vou tomar uma escolha baseada apenas e unicamente em mim, sem "outsiders", sem ouvir ninguém.
As opiniões de amigos meus, e vc sabe que é de vc mesmo que estou falando, pesa mais que titânio, vale mais que diamante, e é mais sagrado que a bíblia, mas dessa vez, dessa única vez, eu vou seguir em frente na minha decisão e se tiver que quebrar a cara, eu vou quebrar sozinho, tenho consciencia que oque estou fazendo não devo em momento nenhum chorar as pitangas pra vocês, não acho q seria o correto.
Novamente estou aqui postando mais uma vez e mudando totalmente a idéia inicial do post.

Amo vocês, cada um de vcs!
Fernanda
Bruno
Jéssica
Yana

Citei nomes sim, e os que não me vieram na cabeça agora que me desculpem, mas são os 4 acima em quem eu confio minha vida.

Amo vocês.