quinta-feira, 26 de novembro de 2009

...


Não...
Não quero viver para sempre dessa maneira.
Porém não vejo outra saída. Eu sei que jamais teria uma chance com você. Eu sei.
E peço perdão por sentir isso que sinto e da maneira que sinto, pois não é o que combinamos, não é o que acertamos, não é certo.
Convicto dos meus sentimentos, não esperando nada além do desprezo pelo mesmo, eu vou seguindo minha vida, na tentativa incerta de ser feliz, porém sempre de cabeça erguida. Triste, mas nunca cabisbaixo. Miserável, mas jamais, em momento algum, extravasando tal sentimento.

Sim, o amor é lindo, e sim, ele existe. Nunca provei do mesmo, mas sei que existe pois eu já o vi e já o dei.
Não vale a pena tentar amar ninguém, não. Pura e simples perda de tempo. E claro, como se não bastasse, você está se deixando ser magoado, você está abrindo seu peito para quem, em um momento súbito, lhe arranquem seu coração.
Só sabemos que amamos uma pessoa quando estamos realmente tristes. Me diz, estou errado? Você se deixa abater por pouco? Você fica feliz por algo sem valor? Não, claro que não. Ou seja, se você pelo menos pensa que tem um certo carinho pela pessoa, já basta, você está fadado a se decepcionar.
Contudo, devemos perdoar quem nos decepciona, pois ninguém, felizmente, é perfeito. Por mais que você goste da pessoa, ela vai te magoar de vez em quando, e deve aprender a perdoá-la por isso.

E repito o que disse, eu não, inclusive, Shakespeare:

"...só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso..."

E aproveitando a deixa, deixo outros dois versos do texto de Shakespeare:

"... o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos..."

"...aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar..."

Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário