sábado, 21 de novembro de 2009

Sorry, but i need to put it out! x)



Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

É, hehehe, eu estou feliz comigo mesmo, não sei o que me dá força, não sei o que acontece comigo, apenas sei que mudei, e muito, e estou bem com isso! Não me incomoda mais, não me atrapalha mais, não me machuca mais...
Acho que finalmente eu consegui botar os pingos nos MEUS "i"s... Digo meus pois não diz respeito a mais ninguém,uma vez que o sentimento que possuo não é da maneira com que eu gostaria de ser correspondido, porém aprendi a viver e ficar bem com isso, aprendi a lidar com tudo à minha volta, e consequentemente com vc!
Esperança? Não, não... não q eu não tenha, uma vez q ela é a ultima que morre, mas me sinto confortado com o que eu recebo de ti! Amo vc! Como amigo e como mulher.
Muito obrigado por não me abandonar, e por estar comigo a todo momento, muito obrigado por saber que com vc eu posso contar, vc não sabe o tanto q isso significa pra mim! Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que vc é! Dizem que amamos as pessoas não pelas suas qualidades, e sim pelos seus defeitos, e obrigado tbm por não ser perfeita e sim possuir vários defeitos! x)

Dizia Shakespeare "... E não é porque uma pessoa não nos ama da maneira que gostaríamos que amasse que significa que essa pessoa não ame com tudo que pode..."

5:30 da manhã agora, e mal vejo a hora de poder gozar de sua companhia novamente, porque meo, eu amo ter vc por perto, adoro conversar cm vc, adoro nossos jantares, nossas saidas, nossas baladas, nossos porres, até mesmo nossas brigas, eu adoro tudo em vc!

Então, durma bem meu anjo, sonhe com tudo que há de bom nessa vida e sempre desfrute tudo o q a vida lhe oferece, pq como vc deve saber, estamos aqui de passagem, então, aproveite! ;)
Fica aqui um homem eternamente, perdidamente, incansavelmente, e inevitavelmente apaixonado, louco, alucinado por vc!
Não mude comigo nunca, nunca vou mudar com vc, eu entendo perfeitamente a sua posição em relação a tudo isso, e devo dizer que concordo com vc, mas fazer o que se nesse coração idiota agente não tem controle? x)

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário