segunda-feira, 9 de novembro de 2009

???


Escolhas...
Já fez uma escolha em sequer pensar nas consequências que ela traria? Claro que sim
Já fez uma escolha que optou pelo lado sentimental? Claro que sim
Já fez uma escolha que foi pela razão? Claro que sim

Agora me diz, ja fizeste uma escolha baseada nos teus sentimentos, sabendo das consequências, sabendo que o risco de quebrar a cara é maior que o risco de ser feliz, tendo em mente que todos desaprovam tua escolha e mesmo assim, tu seguiste em frente com tua escolha? Dificil, não?

Todos somos merecedores de uma 2ª chance, caso contrário você teria reprovado no colégio.

Penso eu em ser feliz, não é pedir muito. Não sei o que fazer, não sei o que pensar, pela primeira vez na minha vida, eu vou tomar uma escolha baseada apenas e unicamente em mim, sem "outsiders", sem ouvir ninguém.
As opiniões de amigos meus, e vc sabe que é de vc mesmo que estou falando, pesa mais que titânio, vale mais que diamante, e é mais sagrado que a bíblia, mas dessa vez, dessa única vez, eu vou seguir em frente na minha decisão e se tiver que quebrar a cara, eu vou quebrar sozinho, tenho consciencia que oque estou fazendo não devo em momento nenhum chorar as pitangas pra vocês, não acho q seria o correto.
Novamente estou aqui postando mais uma vez e mudando totalmente a idéia inicial do post.

Amo vocês, cada um de vcs!
Fernanda
Bruno
Jéssica
Yana

Citei nomes sim, e os que não me vieram na cabeça agora que me desculpem, mas são os 4 acima em quem eu confio minha vida.

Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário