domingo, 18 de outubro de 2009

Não voltarei tão cedo...




Oque eu fiz para merecer isso? Não importa...
Apenas tenho uma imensa vontade de me matar, mas não será necessário, pois a cada dia uma parte de mim morre por dentro.
O mundo é uma coisa engraçada: às vezes se mostra um lugar lindo, e com uma brilhante e maravilhos luz no fim do tunel, outras se mostra sombrio e parece que a escuridão nunca passa.
Me odeio por cada fibra do meu corpo contrariar minha mente, me odeio pelos meu atos, me odeio por muitas coisas das quais eu me arrependo. Certa vez uma amiga me disse o seguinte: Vc pode até achar q aquele ditado funciona: Só se arrependa das coisas q vc não fez. Mas na verdade, eu poderia ter vivido muito bem se nao tivesse feito coisas que eu fiz, portanto eu me arrependo sim de coisas q eu fiz.

O que eu fiz para merecer isso? Realmente, não sei...
Eu sou uma pessoa fracassada. Um total e completo inútil em questões de relacionamento. Definitivamente, sou uma pessoa que não deve ser amado, sou aquele que vai morrer sozinho, que vai sofrer muito ainda na vida para aprender nada, pois nada irá entrar na sua cabeça uma vez que a porta aberta seja seu coração e não sua razão. Mas como fazer para fechar esta porta? Não sei, pois se soubesse, meu amigo, eu estaria bem hoje.

Meu futuro, não sei. Não me arrisco a dizer que vai passar ou sequer que irei ficar bem.
Meu futuro eh mais incerto do que tudo nessa vida. Ainda bem, pois assim tenho a chance de me surpreender a cada dia que passa (seja de maneira boa ou ruim). Devo me preocupar com meu presente.
"A vida é feita de momentos..." Discordo. Se fosse feita de momentos, você estaria comigo curtindo o momento sem se preocupar com o fim dele. A vida é feita não de momentos, mas de convivência e de mutuídade, cumplicidade e o mais importante de tudo, respeito e confiança. Me acho um completo infeliz pois além de ser cumplice, conviver, respeitar (e muito) e confiar (mais do que tudo), não vivo a mutuídade... Não do jeito que eu desejava...
Mas as coisas não são como agente quer, pois se fossem, ah se fossem...
(Momento hipócrita) Devemos nos concentrar em aprender com nossas experiências e viver de maneira a não cometer os mesmo erros novamente. Não nos deixar abalar por nada, e se fortalecer sempre em si próprio.

Vá! Vá! Vá!

Não voltarei tão cedo.


P.S.: De longe eu não gostaria de ser o Chapter Five... E sim Chapter Finale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário