sexta-feira, 16 de outubro de 2009

...


Minhas amigas...
O que seria de mim sem elas? Mais que amigas, confidentes, irmãs, companheiras, peças chaves da minha vida, jamais me separaria de vocês, por nda nesse mundo.
Ninguém é capaz de descrever o carinho que sinto por vocês, cada uma com seu teor de amor, cada qual com seu teor de carinho, e claro, pq não, cada qual com seu teor alcoólico! rsrsrs
Não vejo motivos de dar continuidade nesse amargo gosto que é a vida, uma vez que vocês não estejam mais presentes na mesma.
Fidelidade e carinho, respeito e alegrias, confiança e momentos ruins, muita sabedoria, muita besteira, muita vodca, muita água, paz e o mais importante de tudo, AMOR.
Obrigado por estarem ao meu lado em todos os momentos que eu precisei(e os que eu nem precisava também ;D), e mais importante de tudo, obrigado por desviarem seu tempo à essa pessoa que tanto vos ama!

Agradeço de coração, AMO VOCÊS !!!

Um comentário: