domingo, 18 de outubro de 2009

Sexta feira...

Cheguei em casa ao meio dia de domingo, podre e cansado de uma noite árdua de trabalho, e sozinho no meu quarto eu fiquei recapitulando meu fds...
Ao todo, sem sombra de dúvidas, eu deveria ter ido embora na sexta-feira...
Chateei minhas amigas, briguei com minha familia, não consegui ajudar um amigo, quase estrago a balada de oura amiga...
Quando desceu e eu puder ver, eu fiquei embasbacado pois nunca havia visto algo tão... tão... me foge a palavra, mas enfim, eu fiquei sem reação, fiquei sem falas, foi realmente como se um gato tivesse comido minha lingua...
Ponto final? Claro q sim!
Esperanças? Infelizmente não.
Mas não é possivel esperar q mude da noite para o dia um sentimento de tamanha magnitude...
Requer tempo, e acredite, ninguém mais do que eu qro q isso mude, pois quem está sofrendo sou eu e mais ninguém...
Sabem desenho animado, O Máscara, quando ele vê uma mulher bonita e o queixo dele vai até o chão? O coração bate visivelmente? Então, mais ou menos isso...
Lá estava eu, de boca aberta, sem fala, sem reação, com medo dos meus impulsos, com medo da minha boca ser mais rápida que minha cabeça e dizer coisas das quais eu me arrependeria depois...
Saímos juntos, nós 3, e, como de costume, 2 de nós atraíam atenção de tudo e todos, mas naquela noite em especial, não sei o que houve, não sei o que estava diferente, mas a atenção era toda dela...
Não me surpreendo com o destino que a vida resolveu me dar, não mesmo! Depois de ontem ficou claramente que eu estava viajando na maionese, que jamais eu poderia ter a ousadia de cogitar a possibilidade das coisas que eu queria. Não. É areia de mais pro meu caminhãozinho, como assim é o dito.
Comemos, conversamos, rimos, e bebemos, isso nós fazemos com perfeição.
Não espero voltar e ver que algo mudou, de verdade, não queria mesmo, mas como uma sábia amiga me disse, eh apenas um conforo dizer q nao vai mudar, pq vai sim.
Mudanças são sempre bem-vindas, mas que sejam elas para melhor, e nunca para pior.
Me desculpe por ter criado momentos constrangedores, e me desculpe por não saber me controlar, eu deveria ao menos ser capaz disso.
Sei que sou, e muito, mas n sei o q me deu...
Enfim, apenas desejo q me perdoem...
Notem o PLURAL...
ME PERDOEM, EU AMO VCS, N FIZ POR MAL, EU JURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário