sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Deep down...


Ela me encontrou
Eu tava por aí

Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho

Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer em estar em minha
companhia
Eu experimentei uma sensação que até então não
conhecia
De se querer bem...

É uma música do Jota, quem não a conhece?
Todavia, se encaixa perfeitamente no momento em que eu vivo hoje...
Dizia eu para uma ela "Vai passar... Vai passar... Pq se não passar, eu to fudido."
Rimos, vivemos, e assim continuamos a viver, altos, baixos...
Encerro minha noite enchuvarada simplesmente com o mesmo vazio de sempre, a mesma necessidade existente nesse coração idiota.
E enquanto o tempo não conseguir resolver minha situação, dale vodca!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário