quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desapointment...

Como pude ser tão infantil em pensar que comigo poderia ser diferente...
É engraçado assistir o teatro que as pessoas fazem para encobrir uma mentira, ao mesmo tempo, triste ver que subestimou a pior pessoa que poderia fazê-lo, e consequentemente, perdeu a melhor pessoa que poderia ter.
Não tenho mágoas. Não intitulamos nada, não rotulamos nada, ficou tudo ao vento, e esse vento já passou.
Não espere meu perdão, é perda de tempo. Não espere que aconteça novamente o que aconteceu.
Seu tempo já foi. E com ele o que eu estava começando a sentir.
Decepção...
Tristeza...
Descrença...
Algumas maneiras de se dizer que eu me encontro emocionalmente. Não será como era antes, assim como jamais seria independente do andar desse relacionamento frustrante.
Agradeço os momentos que passamos juntos, me serviu de muita experiência, mas por favor, se não for me fazer voar, nem ouse tirar meus pés do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário