quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Friendship Never Ends


Quem disse que a vida é ruim é pqe não conhece a pessoa maravilhosa, linda, carismática e de infinitas qualidades que eu conheço. Uma pessoa com uma alma tão boa, tão pura...
Amo essa pessoa e não tenho problemas em dizer isso... Eu te amo!
Cada um de nós têm por si uma pessoa que carrega desde os tempos de infância até a velhice, e eu a tenho do meu lado e nunca a abandonarei, sempre estarei do lado dela, confio nela minha vida, a vida do meu filho.
Ela é simplesmente perfeita. Suas palavras de carinho são as mais lindas, e ao mesmo tempo as mais puras, é a verdade, é direto!
Indescritível o que eu sinto por ti, inexplicável o que nos aproxima, inexistente a falta de amor entre nós!
Na minha vida, você só não está em primeiro lugar por conta do meu filho, não fosse por isso, com certeza, afirmaria com todas as minhas forças, você vem em primeiro lugar!

Amo amo amo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário