quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu!


Eu sou e estou muito feliz comigo mesmo!
Me surpreendo e me encanto cada dia mais com a minha pessoa. Estou finalmente me descobrindo e estou vendo uma pessoa maravilhosa que muita gente sequer sabe que existe. Pena... Pois eu não vou me mostrar pra quem não fizer merecer! E pra quem me conhece, muito obrigado! Você provavelmente não sabe, mas você tem a melhor amizade, o melhor amigo, o mais parceiro de todos, pra todo momento, toda hora, qualquer eventualidade, eu nunca te deixarei na mão!
Eu me sinto bem!
Eu estou bem!

Feliz!

Aprendi que quando agente perde as esperanças, a vida se encarrega de trazer novas esperanças pra se ter! Nunca faltará!

Enfim, eumeamomuito!!!

Lamento muito aquelas pessoas que me rejeitaram de alguma maneira, sinceramente, eu lamento mesmo, pois não fui eu quem sai perdendo! PERDEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário